COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM DAS MÁQUINAS



Diego disse...
Caro Bruno sei que não és nenhuma Alice, portanto tua consciência e teu censo crítico devem estar apontando para o que é óbvio, trata-se de uma questão lógica, e todos os municipes desta cidade sabem que absolutamente ninguém faz nada na prefeitura de nosso município sem passar pelas mãos do prefeito Marió Kató, que todo mundo sabe é disciplinador e severo com os que descumpre seus mandos, acredito que a ordem de execução do serviço que são mostrados nas fotos fora sim expedida pelo prefeito. Quando me referi ao artista plástico Carlos Roberto e que o mesmo não obteve nenhuma ajuda da prefeitura falava quanto ao incentivo da mesma, afinal eu não vejo nenhuma mostra de Arte em nossa cidade, e o que o Carlos pediu a Secretaria Municipal de Cultura foi que a mesma o deixasse expor suas obras na praça da Bandeira no dia do aniversário de Santa Izabel, o que eu acho que é direito dele, a praça é pública e ele mora em nossa cidade e contribui com seus impostos como todo cidadão honesto daqui o faz. Agora não me causa espanto esta postagem e estas fotos, pois existem coisas muito mais absurdas desta gestão. Quanto aos vereadores citados não espere deles qualquer atitude, pois pra mim um vereador que tem a coragem de dizer sim senhor para o prefeito e dizer sim senhor a eleição do NUNES para Presidir a Câmara Municipal não se pode esperar muito deles, pois não possuem censo crítico o suficiente e nem coragem para contestar nada, NOSSA CIDADE NÃO TEM OPOSIÇÃO.
"NOSSA CIDADE É CASA DE MÃE JOANA"



Caro companheiro, Diego, não se espante, sou sim Alice, a idade e as experiências traumáticas e a prudência me a-tornaram. Não posso afirmar como o fazes que o Marió sabia, não fui investigar o caso, só postei o que o Carlinho me narrou. Não pratico mais a presunção de culpa, conheci a presunção de inocência, pois já errei, e basta errar em um apresunção de culpa para não se querer errar mais, pois minha consciência me corroi e neu não gosto. O Marió deve até saber do ocorrido, mas não tenho provas disso, portanto não posso afirmar, mesmo porque bem sabes que sou afoito, mas não o quero que o Blog do Bruno Marques seja, quero com ele apenas informar, se possível imparcialmente, quero que o leitor tenha sua própria opinião como você demonstrou ter. Não concordo quando você diz que na prefetura ninguém faz nada, conheço pessoas que fazem um bom trabalho lá como a Aureni, o Ricardo, o Joe entre outros que têm preocupação com a nossa cidade, acreditava até que o Marió também, e de verdade eu queria muito que ele não soubesse disso, pois é uma decepção muito grande para mim, afinal ele é um político novo, devia ter outra visão de gestão pública, não deveria se perder nessas coisas pequenas das gestões municipais tradicionais.
Quanto ao Carlos, avise a ele que "a praça é do povo como o céu é do condor" e ajude-o a criar um blog para divulgar seu maravilhoso trabalho na net, dá umas dicas para ele. Um grande abraço!!