Posted by BLOG DO BRUNO MARQUES in on 07:04
Na área da minha casa tem um ninho de sabiá que é ocupado o ano inteiro por estas hóspedes emplumadas:
Quando os pequenos pássaros deixam o ninho, vivemos momentos de tensão por causa da Mimi:
É preciso ter zelo e atenção para que os pequeninos não se transformem em deliciosos "biscoitos Miosa". Dessa vez o destino de ambos ficou separado por uma grade:
A certa altura do assédio o pequeno pássaro pensou:
_ Essa aí não parece minha mãe!