CANDIDATO: TO BE OR NOT TO BE

À medida que vai se aproximando as eleições, mais as pessoas me perguntam e perguntam para pessoas de minha família se serei candidato a vereador. Como isso vem se intensificando achei por bem ratificar meu posicionamento aqui no blog.

Um candidato a vereador deve ter três requisitos cumulativos ou alternativos para lançar-se numa aventura destas: 1º- Deve ter uma certa quantia em dinheiro que a experiência me ensinou que deve ser no mínimo de R$20.000,00 para se fazer uma campanha digna, isso eu não tenho; 2º- deve ter uma base de apoio forte e ampla, um grupo que o ajude a conquistar votos, isso também não tenho; 3º- Por fim o candidato pode ter o nome reconhecido por alguma atividade sua como um jogador de futebol, um ex-big brother, algo que torne o nome do candidato popular, isso também não aconteceu comigo.

Diante disso fica claro que para as próximas eleições, eu não tenho nem uma condição de ser candidato a vereador, o bom senso me diz isso.

De qualquer forma agradeço o apoio daqueles que se interessam em saber, é claro que algumas pessoas perguntam só para saber, mas muita gente pergunta com a volição de votar em mim, eu acho isso muito bacana, acho uma pena que ainda não dê.

De qualquer forma agradeço a todos pela confiança, quem sabe na próxima.