DEBATE

O debate foi meio sem graça!

O Jatene se portou muito bem, expressivo e enfático, o melhor comunicador da noite. O debate serviu para Jatene se consolidar na liderança, pode-se até arriscar que Jatene ganhou o debate (com algum exagero, claro).

A Ana é péssima de debate, acho isso desde a eleição passada, organiza muito mal a ordem da argumentação, utiliza indevidamente a conjunção "mas", falha de assessoria, o candidato tem que ser trabalhado. Se eu estiver certo, em pesquisa pós-debate, Jatene amplia a vantagem. Desnecessário o seu descontrole quanto ao direito de resposta de Jatene, era só pedir para o assessor solicitar também, não precisava ficar nervosa por isso. Como é que ela diz no debate na TV que abriu processo administrativo contra policiais? É louca, perdeu o voto da polícia. Ela defende seu governo com seus projetos sociais que não funcionam, não tem impacto social algum, o maior desperdício de dinheiro. Pode-se até dizer que ela perdeu o debate.

O Domingos Juvenil foi apático, é por causa do jeito como ele fala calmo, tranquilo, parece pescada branca, por isso que na pesquisa está como está, não vibra, não empolga.

O Fernando Carneiro se saiu muito bem, ganhou meu voto, por isso é bom o debate, ajuda bastante a decidir o voto. Ideias claras e objetivas, com argumentação bem organizada e sem as loucuras do PSTU.

Cleber Rabelo faz o estilo Robin Wood, só vai fazer para os pobres e trabalhadores, e o restante da população, vai ser abandonada pelo governo? Um bom governo é um governo de todos, do rico e do pobre. É preceito constitucional a igualdade. Sem falar que um Estado tão interventor quanto o proposto é sempre perigoso, veja o exemplo da Venezuela, cruzes!!!