INVOLUÇÃO?

O governo de Marió Kató melhorou muita coisa na cidade de Santa Izabel, entre elas e a que me interessa aqui, o sistema de atendimento odontológico, talvez por ser seu ramo profissional. Passamos a ter serviços que nunca tivemos ofertado pelo poder público como raio-x, restauração, tratamentos especializados, foi criado um centro para isso o CEO(Centro de Atendimento Odontológico), um grande avaço, indubitavelmente, coisa de primeiro mundo.
Antes deste governo, eu só utilizava os serviços privados de odontologia dada a deficiência da assistência pública. Depois de seu mandato passei a usar o serviço público, excelente, com equipamentos modernos, profissionais competentes, não apenas os dentistas, mas todos do recepcionista ao auxiliar de consultório.
Este ano fui fazer minha limpeza dentária anual, para a minha surpresa só o serviço de limpeza e extração de dente estão sendo feitos, a restauração e tratamneto de canal, não. Como se pode ver no cartaz abaixo afixado na porta do CEO.
O problema não é a suspenção do serviço, às vezes atrasa mesmo devido a processo licitatório, mas o fato de ninguém saber quando se normaliza. O cidadão que procura o CEO em busca desses serviços
sai de lá desanimado.
Espero que o agentes públicos responsáveis por isso resolvam logo o problema, principalmente porque funcionava. Algo que é bom não pode ficar ruim.
Detalhe interessante disso é que após eu fotografar este aviso na porta, ele foi arrancado.