MINHA CASA (mas não é o “minha vida” do governo federal)

Conheço pessoas que adoram mostrar fotos dos lugares por onde já viajou, acho isso muito chique, primeiro porque viajar é bom (muito bom para quem gosta), segundo porque eterniza uma experiência que pode não se repetir mais.
Entrementes não sou destes, eu sou um cara estranho, para mim o melhor de viajar é voltar para minha casa, adoro a minha casa, eu só quero ficar na minha casa, eu não gosto de ir para lugar nenhum, eu só gosto de ficar na minha casa, toda hora, por isso gosto das férias, porque eu só fico em casa toda hora. Não entendo algumas pessoas que cumprem seus compromissos fora de casa, quer por trabalho, quer por afazeres cotidianos e continuam fora de casa. Sempre que exauri os meus afazeres externos, eu já volto para minha casa, é por isso que mostro nesse blog fotos da minha casa. Aí vão mais duas, ainda sobre meus pés de milho, observem como fascina o desembaraçar  da vida. As espigas começam a desenvolver-se, projetar-se em sua protuberância espigal. Magnífico!!!!