TENSÃO NO ANTONIO LEMOS

Clima tenso durante toda a noite no Antonio Lemos.
Às sete horas chegou na escola a mãe de uma aluna da Sapucaia, desesperada, anunciou que sua filha do 3º ano E, da tarde, não havia chegado em casa. A diretora irmã Josefa e a vice irmã Creusa foram à delegacia pedir providência à polícia.
No momento em que elas saíram, para a surpresa e horror de todos, chegou outra mãe tão desesperada quanto a primeira, anunciando que sua filha, também do 3º E, havia sumido, não havia chegado em casa.

Passado o impacto da aflita situação, ponderou-se que o segundo sumiço poderia ser um indicativo positivo, pois as duas poderiam estar juntas e a salvas em alguma travessura.

O caso de qualquer forma é seríssimo, pois são duas jovens desaparecidas e pouco importa neste momento qual seja o motivo, perder um filho de vista por 3 segundos é angustiante imagine estar a mais de horas sem ter notícia, é desesperador. 

Até o momento em que saí da escola (11:00), as irmãs ainda estavam na delegacia a espera do delegado. Esperamos que a polícia consiga solucionar o caso o mais rápido possível; à medida de suas possibilidades, tenho certeza que vão, pois já estavam fazendo diligências

Alguns alunos comentaram que uma terceira aluna da mesma turma havia dito que ambas estavam à tarde em Castanhal, porém negara à noite, especulações apenas.

Queremos é que elas apareçam e bem, incondicionalmente!