FORÇA


Político que quer ganhar eleição tem que mostrar força, tem que ganhar volume constante, mês a mês. Isso vem acontecendo com a campanha do candidatável do PT Danilo Monteiro, dia a dia, mês a mês sua pré-campanha vai ganhando tentáculos que podem sim levá-lo à câmara, uma boa demonstração disso tivemos ontem. O público que compareceu ontem para prestigiar o evento em comemoração ao aniversário do companheiro quase supera as expectativas, faltou mesa para alocar algumas famílias, o que foi remediado com a ajuda  dos barraqueiros da praça, a comemoração aconteceu na praça da igreja na barraca Retorno.

Algumas autoridades estiveram presentes como o vice-prefeito Keko e o vereador Jorge Tubarão, além de algumas personalidades do meio poliíico izabelense como o presidente do PT Bordalo Júnior e o blogueiro Diego Sousa.

A grande maioria das pessoas que compareceram ao evento representavam o segmento eleitoral família. É muito importante conquistar o apoio de famílias para qualquer campanha, pois são votos que sempre vêm agregados, nunca é só 1 ou 2.

 O Danilo está de parabéns, campanha boa é assim, tem que ir ganhando volume aos poucos, deve sempre avançar, agregar, não pode ficar estática. O Danilo vem conseguindo dar uma boa dinâmica neste momento pré-eleitoral, está com uma equipe forte e fazendo os movimentos corretos.