BLOG COISAS DO REINO

Estive vendo o trabalho das meninas do BLOG AS COISAS DO REINO, fui até o ateliê delas, pasmem, um luxo, jamais vi tanta delicadeza de cores, formas, preços.

Os edredons são fantastic cores bem dosadas, com tamanhos sugestivos para dois, macios. O que mais imprensiona é a qualidade da costura e do acabamento. O trabalho de confecção é feito costurando-se retalho por retalho de tecido para dar um efeito de desordem que se reorganizam em função da harmonia de cores e desenhos, uma obra de arte.



Os toys são super-carismáticos, fofos-fofos, principalmente a coleção "Corujas". É um magnífico presente para criança, por ter em sua essência essa coisa retrô do boneco de pano repaginado sob a influência do mangá japonês. Une o lúdico, o retrô e o elemento moderno da formas geométricas coloridas Vale muito à pena conferir. Um ótimo presente para namorados, tudo a ver.

Tem outros itens, comento em momento mais o portuno, o outro já quer falar de política, credo!!! Tchau, foi um prazer estar com voces aqui por esse tal de blog.