PÚBLICO ABSOLUTO

O FENIX disse...


CARO BRUNO JÁ VI UM EVENTO DESSE COM VARIAS ATRAÇÕES E O POVO NÃO PAGOU NADA ME REFIRO AO FESTIVAL REALIZADO NA VILA DE AMERICANO PELA ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA ONDE MESMO SEM APOIO DO PREFEITO FOI UM SUCESSO E COMO FALEI TODAS AS ATRAÇÕES GRATUITAS AO POVO. MAIS UMA VEZ DEVEMOS TER O POVO DE AMERICANO COMO REFERENCIA AQUI EM SANTA IZABEL O PREFEITO FAZ O QUE BEM ENTENDE E NINGUEM FAZ NADA. ESPAÇO PUBLICO É PUBLICO E PONTO FINAL!



COMENTÁRIO DO BLOG

Vendo esta opinião do FÊNIX  e de muitos internautas, fico pensando. Se o Forró do Didi fosse em Santa Izabel, por estas pessoas, nunca teria se tornado uma tradição que marca a identidade cultural castanhalense de origem nordestina.

O público é publico, porém isso não implica em dizer que ele nunca possa ser interditado não eventualmente, acima de tudo se for por interesse público, pelo contrário, como se poderia fechar as principais avenidas de Belém para o Círio? Pelo contrário, como se fechariam ruas país afora para os festejos de carnaval? Caso contrário, como os moradores da rua do meu tio a fecham, com a devida autorização da prefeitura, para fazerem a ceia de Natal da vizinhança?