VÍRUS CORNÉLICO

Um vírus invadiu meu e-mail, por conta disso as pessoas que tenho em meu registro de e-mail receberam a seguinte mensagem:

    "Bom dia. Desculpe-me pela franqueza! Sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meio sem jeito, mas me sinto na obrigação de te avisar,
  Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais do que palavras, estou te enviando essas fotos para que você veja a sacanagem com seus próprios olhos. Se cuida um grande abraço.
De alguém que te quer muito bem."
 
O que eu achei mais impressionante nisso, foi o medo das pessoas em serem traídas, muita gente me ligou, o vereador Tony Lisboa veio em minha casa, todos queriam saber que foto era que eu tinha enviado, pois a mesma no e-mailnão abre.
 
Pelo que se lê na mesagem, dar a entender que é uma foto de traição conjugal. Meu amigo, isso me deu problema, tive que dar várias vezes explicação sobre essas supostas fotos ontem.
 
Descofio, após essa experiência, que de verdade o homem tem mais medo de chifre que de cobra.