QUEIXUME

Tenho um queixume a fazer. Ontem aconteceram dois importantes eventos políticos em nossa cidade. Nem um dos coordenadores dos eventos comunicou ao Blog do Bruno Marques ou a outro da blogsfera izabelense a sua realização.

Meu blog se propõe político, se há um evento político, isso me interessa, esse é o meu objeto de análise.

O fato de eu ser do PPS e correligionário do Gílson não amputa a minha condição de livre pensador. Um pensador só é livre, quando ele pode pensar sem influência alguma que não seja a sua consciência. Se um dia eu tiver que dizer algo em que eu não acredito, é porque este blog perdeu sua razão de existir enquanto instrumento de luta de caráter social. Não estou aqui para defender oportunismos eleitorais.

 Por esta razão, abro este modesto espaço de comunicação para todos os partidos e para todos os candidatos que considerarem oportuno à divulgação, aqui, de seus eventos.