FESTA

Foi uma bonita festa o evento político organizado ontem pela coordenação de campanha do Dr. Gilberto, muita gente, muito foguete, personalidades. Só lamemto a blogsfera ser ignorada, podiam ter avisado que iria acontecer este grande evento.

O Dr. Cadinho mostrou que tem influência política com pessoas importantes do governo, ele trouxe a deputada Silene Couto e o super-secretário Nílson Pinto. É sua auto-afirmação como liderança política do governo na cidade, apesar de alguns críticos de política izabelense não concordarem com isso. Eu não tenho dúvida. A primeira ação após a união Gilberto-Cadinho foi um sucesso, os dois demonstraram que agregaram.

Foi um evento que mostrou a força do Dr. Gilberto, a sua altura, de principal candidato ao Palácio Capitão Noé de Carvalho. Confesso que senti uma força que eu não pensei que ele tinha. Eu não fui á reunião, estava em Castanhal quando soube, mas passei em frente quando retornei a Santa Izabel. Tinha vuco-vuco, todo evento político tem que ter vuco-vuco, se não é fraco.

O Dr. vem aí, do outro lado se ergue uma força como nunca vista antes, a maior aliança política municipal, com apoio de presidentes de comunidade e políticos influentes na cidade, como Edílson Abreu e o Nunes, por fora corre o Gílson Freitas consistente e firme.

A eleição do ano que vem não vai ser para quem é fraco do coração igual eu.