DO BLOG DO PARSIFAL


Diversionismos à parte

Shot006
As conversas tucanas nas mesas do “Octavio Café”, no despojado Jardim Paulistano, esconjuram o petismo alegando que a recente bordoada da Anatel nas nádegas da Oi, TIM e Claro, não passa de diversionismo eleitoral do Planalto e foi feita desconsiderando todos os critérios técnicos, por isso será derrubada na justiça.
Comenta-se que Serra debitava no aparelhamento das agências reguladoras pelo PT a culpa pelos péssimos serviços prestados pelas teles, por isso a Anatel resolveu colocá-las de joelhos no milho.
> A resolução da Anatel foi pertinente
Para o respeitável público pouco importa a gênese da movimentação: o ralho veio depois da hora, mas é pertinente e, não mais que de repente, as operadoras, que transferem receita daqui para alhures em função do péssimo serviço que prestam e os altos preços que cobram, anunciaram que vão investir cerca de R$ 15 bilhões até o final do ano.
Quem sabe depois do final do ano, se a Anatel não afrouxar a marcação, não seja mais preciso o usuário das capitais ficar andando de um lado a outro procurando um melhor sinal e nem os do interior precisarão subir em castanheira para conseguir um sinal menos pior