EQUIPE BATCHAN

Ontem à noite a Equipe Batchan entrou em ação novamente, pintamos muros em vários bairros da cidade.

Toda vez que vou para uma missão de pintura de muro fico impressionado com a celeridade permitida à pintura pela técnica desenvolvida pelo Tiago Lisboa, Sempre que converso com o Tiago sobre seus pensamentos, lembro de seu avó, o seu Alfredo que era inventor, tinha uma oficina no fundo do quintal de casa onde ele fazia de tudo, até carro.

Além disso, que é bacana, também gosto muito da camaradagem que se cria na relação entre os membros da equipe, ficamos mais cúmplices a cada missão que cumprimos, quer seja pintura de muro, quer seja confecção de bandeiras.

Como diria o nosso capitão Luan: A Equipe Batchan não é pressa, é pressão. É exatamente esse sentimento que eu tenho quando estamos nas ruas pintando os muros, vários muros em poucas horas. É impressionante.

A técnica que o Tiago criou é o novo, é o futuro. Passei a dizer para alguns amigos que jamais serei candidato, se eu não puder manter a utilização desta técnica que passei a considerar básica para qualquer candidatura competitiva.

A Equipe Batchan colocou o nome do Tony Lisboa em todos os bairros da cidade, para onde se vá, se vê o nome do Tony.

Esse desempenho mudou até o que eu pensava sobre pintura de muro, a qual eu dava menor importância em uma campanha. Dessa forma que a Equipe Batchan faz, é fora de série, levanta qualquer nome, mostra que a candidatura do Tony é competitiva, mostra que o Tony não está só participando da eleição, antes ele a está disputando, mesmo com todas as dificuldades que são superadas pela voluntariedade de seus colaboradores, em outras palavras, amigos.

Batchanzada