COMITÊS

Disseram-me que o comitê do Dr. Gilberto será quase em frente ao Banco do Brasil, onde era a ADEPARÁ, não confirmei ainda esta informação, entrementes, se for, apresenta de forma mais aguda, o mesmo problema que o comitê do Evandro: Dificuldade de estacionamento.

O Comitê do Evandro que fica no centro social da Igreja Quadrangular, em frente à casa do Chico Sobral, tem duas ruas a sua frente e uma atrás para os carros serem estacionados, além do estacionamento da praça da matriz. No caso do comitê do Evandro a dificuldade não é de vagas, antes de congestionamento. A movimentação em um comitê competitivo é grande, passa muita gente lá e consequentemente muitos carros. Tem os carros de quem fica no comitê, dos candidatos que passam diariamente nos comitês, os carros som bem como de simpatizantes que param para pedir informações sobre a campanha, apanhar material do candidato. Sem falar das motos.

Em se confirmando o comitê do Dr. Gilberto na PA, os problemas serão dois: Falta de vagas e congestionamento de uma das principais ruas da cidade, onde normalmente dia de semana se tem dificuldade de passar por lá.



Não é bom que as atividades do comitê seja responsável pelo congestionamento de ruas tão movimentadas.


CONFIRMADA A LOCALIZAÇÃO DO COMITÊ DO DR.