DO FACEBOOK


Amigos de Santa Izabel gostaria que dessem uma...
Marinaldo Galdino 19 de Julho de 2012 18:49
Amigos de Santa Izabel gostaria que dessem uma olhada neste site e se poderem me respondam ondem fica o Parque Agropecuário de Exposição de Santa Isabel / Centro de Exposição Peão de Boiadeiro. Impressionante o que acontece em nosso município. Isso é muito grave!
http://api.convenios.gov.br/siconv/dados/proposta/1515120.html

Quem lê este blog sabe que eu sempre fui contra a oposição por oposição, a oposição tem que ter fundamento, tem que ser reflexiva, tem que contribuir para a dialética do debate democrático, só assim o povo ganha, no confrontamento da tese com a antitese, é nesse confronto de ideias que a sociedade avança.

Fazer oposição por fazer é antes uma desinformação ou deturpação. Esse comentário do Marinaldo é um bom exemplo disso, percebam que ele faz uma crítica emotiva que demonstra sua profunda insatisfação com a inexistência de um parque de exposição em nossa cidade.
O Marinaldo indica um link de um convênio para provar sua indignação. O convênio é de um recurso destinado a criação do parque de exposição, o único problema é que a Santa Isabel para onde foi destinada a verba é de São paulo não do Pará.

Como diria o Anaice: Tem que haver seleção!