PARA VEREADOR RICARDO DO MEIO AMBIENTE Nº 44.000


Uma grande reunião marcou ontem o início da campanha do candidato a vereador Ricardo Amaral ou Ricardo do Meio Ambiente, ele reuniu mais de cem lideranças que serão seus agentes multiplicadores nesta campanha. Foi uma reunião de motivação da militância.

Estavam presentes diversas lideranças comunitárias e religiosas: Nildo da Rocinha, Kátia do Jacarequara, Marilene de São João das Cabiceiras, Bené de Trindade, Carlinho de São Francisco, Joel da Igarapé Açu, Peru do Novo Horizonte, Max do Florestal, Nonato Bairro Novo, Carine da Santa Terezinha, Pastor Paulo Ronaldo da Assembleia de Deus (Missões), Pastor Antonio da Igreja Fonte de Luz, Pastor Benedido da Quadrangular, Pastor Enoque da igreja Vale da Bênção, Pastor Juarez da Igreja Batista, além deste tiveram presenta à reunião lideranças, do Jardim Miraí, Jardim Tóquio entre outras.

O Ricardo está a frente de um grupo forte com muitas lideranças importantes,está também com estrutura, tem tudo para ser um dos mais votados desta eleição, talvez até o mais votado.



O Ricardo encerrou as falações da reunião, resumiu seu trabalho a frente da Secretaria e de seu desempenho como agente público. O Ricardo tem plena consciência do que significa ser um funcionário público, desta obrigação que temos com o público e a coisa pública, observo isso porque não é comum, muitos servidores acreditam que servição público é menos importante, e por isso se acomodam, não prestando o serviço à população como deveria prestar, as repartições públicas estão cheias destes exemplos, imaginem que o prefeito do Tauá passa de semana sem ir ao município.

Foi graças a essa consciência de bem atender o público que o Ricardo conseguiu derstaque na gestão do Marió se tornando o principal secretário de aseu governo.

Para termos uma ideia do comprometimento do Ricardo Santa Izabel é o único município de Belém a Paragominas que está apto a ser fiel depositário do Ibama, graças ao seu trabalho Santa Izabel será a primeira cidade do Norte do Brasil que fará coleta seletiva de lixo e tratará seus resíduos sólidos.

Pessoas ativas e dinâmicas como o Ricardo devem ocupar uma cadeira da Câmara para o bem de nossa comunidade.



O Evandro esteve presente à reunião do Ricardo obviamente, apresentou-se à militância deste e exaltou a importância de ter uma pessoa como o Ricardo atuando na vida pública do município e daí a importância de tê-lo na Câmara.

Tenho outras fotos do evento, publicarei-as amanhã.