ATIVIDADES

Ontem os prefeitáveis Evandro e Gilberto cumpriram agenda no conjunto César Gaspar. Lá acontecia as festividades do padroeiro do conjunto. A equipe do Gilberto chegou mais cedo, fez caminhada na comunidade, afixou bandeiras e o Dr. conversou com algumas pessoas. O Evandro chegou mais tarde, compareceu à missa e ao festejo posterior.

Durante o dia o Evandro fez caminhada na Piçarreira e à tarde no Novo Horizonte, assim ele concluiu às visitas a todas as casas daquela comunidade, no Novo Horizonte, no segundo dia de caminhada lá, ainda não deu para visitar todas as casas.

Hoje o Evandro deve voltar ao Jardim Miraí outro bairro em que as casas ainda não foram todas visitadas.

O Gilberto ontem fez seu primeiro movimento após a excelente caminhada de sábado, sua estratégia foi conciliar sua visita à festividade, isso é bom, pois já se aproveita o clima de festa do lugar. A estratégia do Evandro tem sido outra, ele está visitando primeiro as comunidades com maiores problemas de infra estrutura, onde a rejeição do prefeito é maior. O que surpreende é a receptividade dos eleitores destes bairros ao Evandro. Tenho certeza de que as próximas pesquisas mostrarão o resultado destas caminhadas do Evandro. Como dizem os analistas de política izabelense: O Evandro é quem está atrás, ele é quem deve andar mais. Isso ele está fazendo não só metaforica quanto literalmente.