JUSTIFICATIVA

Caros leitores deste blog, estou tentando dar informações sobre todos os candidatos a prefeito. Consigo informar sobre as caminhadas do Evandro, porque participo delas, consigo informar sobre os movimentos do Jaime Brito, porque busco as informações em seu blog, bem como do Dr. Ronaldo que alimenta o blog Cidadão Izabelense com informações de campanha, tudo que eles postam sobre suas campanhas, eu posto aqui para vocês.

Estou dando esta justificativa porque este blog padece de informações sobre a campanha do Dr. Gilberto do seu dia a dia de campanha, entrementes lhes digo que não é por censura minha, já conversei com mais de um coordenador da campanha do Dr. e ninguém me informa nada, deixei o espaço aberto para todos, porém tenho a impressão de que o blog é subestimado pelos amarelos.

Estou de olho no blog do Diego Sousa para ter notícias sobre o Dr., mas o blog nem atualizado é com frequência, passa de semana sem informações do Dr.

Gostaria de ter pelo menos fotos de campanha da coordenação de comunicação do Dr.