SITUAÇÃO PRECÁRIA

No dia da Parada Gay, o prefeito Marió Kató anunciou que Santa Izabel iria prosperar muito nos últimos dois anos de seu mandato, que ele iria fazer muito pela cidade. Veja a foto.

Eu nem acreditei mais, só vendo! Pois essa foi quarta vez que eu o ouvi dizer isso.
Antes dessa foi, quando ele estava no palanque da  Ana Júlia  na entrega da patrulha mecanizada que ela fez na Praça da Bandeira há uns 6 meses.
Estive hoje na escola Doracy Leal no CEAL em Ação, fiquei perplexo com o estado de abandono da escola, a segunda mais tradicional da cidade, vejam.

Olhe na foto a baixo o risco. A questão dos alunos não é saber se cai ou não, a dúvida é saber quando vai cair, num flagrante caso de tragédia anunciada. A foto abaixo é do baldame de uma das colunas de sustentação do telhado, perceba que está solta.
O pior é que não é um caso isolado, veja a situação desta sala de aula no Sílvio Nascimento, a segunda escola centenária da cidade, patrimônio histórico do povo izabelense.
Não consigo entender um governo que se propõe atuante e não dá a devida atenção que a educação merece. Sou um defensor da administração do Marió, reconheço os avanços na daministração pública da cidade, porém um governo bom tem que cuidar da educação, de verdade!