VIRTUDES E VÍCIOS

A maior virtude da gestão do Marió Kató é a organização da máquina administrativa de Santa Izabel. Deixou de ser a celeuma que era na época do Simão, a máquina está regulada, entrementes esta organização é apenas da burocracia, o que é uma pena, a cidade em si está uma baderna só. 
A cidade pulsa nas ruas, cidade organizada é a que tem suas ruas em ordem: Ruas sinalizadas e pavimentadas, trânsito organizado. Em Santa Izabel, nos 6 anos de governo Marió, a cidade virou um caos, a cidade não avançou em nada neste sentido. Os feirante e camelôs cada vez mais ocupam os espaços dos carros e dos pedestres, o trânsito não tem o mínimo de organização. O resultado deste descaso vemos diariamente, pessoas são mortas e mutiladas em nossas ruas.
Marió tem 2 anos para fazer o que não fez em 6. O seu candidato a deputado estadual, Chicão, está na Secretaria de Transporte, se o prefeito não tiver ajuda e força de vontade para fazer alguma coisa, deixará para o próximo prefeito uma missão dura, porém prioritária para melhorar a vida do cidadão izabelense.