METAFÍSICA?

A dona Raimunda era a minha vó materna, ela faleceu ontem por volta das 5:00 h da manhã.
Ontem por volta das 6:00 h, acordei com o celular tocando, minha esposa atendeu, era minha mãe dando a notícia.
No exato momento em que acordei, estava sonhando com minha avó, eu despedia-me dela, dava-lhe um beijo na cabeça, logo após o beijo ela começou a vomitar sangue, em seguida o telefone tocou.
Em minha família as pessoas são muito religiosas (não sei para quem eu puxei), principalmente minha mãe. Todos não têm dúvidas de que ela veio despedir-se de mim, pode ser ou não, entrementes foi um sonho tão forte, tão claro, tão real que sinto como se de fato tivesse dado o último beijo em minha avó, uma vez que ninguém pôde se despedir dela em virtude da sua hospitalização na capital. Fico feliz de ter podido dar-lhe este último afago, mesmo em sonho.


"Vá com os anjos 
Vá em paz
E até a próxima vez"