DO BLOG DO TIAGO SOUSA


          Este aí acima é o filho da minha avó, irmão da minha mãe, o que por tabela o torna meu tio. Ele sofre de Esquizofrenia Paranóide e faz tratamento no CAPES ( Centro de Apóio Psico-Social) de Santa Izabel. Vocês devem estar se perguntando e o que eu tenho a ver com isso?‎ Bem é que eu vou relatar algumas histórias deste cidadão e nada mais justo que eu lhe apresente primeiro não acham?‎, prosseguindo com a estória, nós o apelidamos carinhosamente de crazy, nome que a maioria no bairro o chama até hoje, é que este cidadão apronta cada uma e é personagem em cada história, que eu achei injusto as pessoas não ficarem sabendo, por isso vou passar a publica-las aqui de agora por diante, aguardem!
Gostei disso estou super curioso, espero que o Tiago poste logo alguma das histórias, adoro histórias.