O que ela disse

"Ele [o governador eleito Simão Jatene, do PSDB] está recebendo uma "herança bendita". Eu torço e vou trabalhar para que o Pará fique cada vez melhor. Eu não vou orientar que os nossos deputados do PT, por exemplo, votem contra um pedido de financiamento como eles fizeram, prejudicando muito o desenvolvimento do Estado."

"Eu recebi o Estado com mais de R$ 300 milhões de endividamento. E vamos deixar um Estado em melhores condições. Algumas parcelas, até pelos atrasos que a própria oposição causou, dificultou para o Estado."

"O nosso governo vai ser reconhecido na História como o governo que sempre teve a coragem de fazer essa mudança profunda. Eu avalio, inclusive, que a gente pagou um preço, porque essa mudança profunda que nós fizemos não tem um efeito imediato, não tem efeito eleitoral. Mas quase 1 milhão e meio de pessoas reconheceram."

Ana Júlia Carepa (PT) - na foto - governadora em final de mandato, em entrevista à repórter Keila Ferreira que O LIBERAL publica em sua edição desta sexta-feira.
 
Blog do Espaço Aberto