Publicação sobre Enquete do Portal é comentada pelo blogueiro Bruno Marques

Caro Diego, não tenha dúvidas da probidade do Emanuel, ele jamais emprenharia a pesquisa para favorecer ninguém, entrementes essa não é a causa da polêmica. O que devemos nos preocupar é se a pesquisa demonstra um real quadro das intenções de voto da população, neste sentido eu acredito que não, pois uma pesquisa qualitativa deve abranger os vários setores da sociedade em faixas distintas, como idade, sexo, situação econômica, região, etc. Veja que a pesquisa do Portal não tem esta abrangência, pois é limitadas a grupos sociais por idade e situação econômica em virtude do canal de comunicação utilizado (inter-net) ,não refletindo portanto a intenção de voto do eleitorado izabelense, pois nesta amostra não está por exemplo a intenção dos eleitores da zona rural por exemplo.
Olhar para esta pesquisa e tentar montar um quadro da intenção de votos do eleitorado izabelense é no mínimo tarefa infértil.
Polêmicas a parte, parabenizo o grande homem da comunicação pela inter-net em Santa Izabel, o meu amigo Emanuel Mathias que sem dúvida é uma peça muito importante na engrenagem da comunicação do povo de Santa Izabel. Quero parabenizar também ao blogueiro Diego Sousa pela postagem, pela sensibilidade de perceber a notícia, há tempos acompanho a pesquisa do Portal, mas não vi a notícia nela que era tão gritante.
Comentário do Blog: Só gostaria de deixar bem claro que não estou colocando em cheque a probidade do Emanuel, apenas como é minha missão noticiei o fato e faço uma análise diferente da análise de Bruno Marques, pois a enquete pode sim servir de parâmetro para se avaliar o quadro para as próximas eleições, salvo algumas particularidades pelo fato de ser uma enquete feita na internet, ela mostra um quadro interesante pois os três primeiros colocados são os mais conhecidos e os retardatários são aqueles ainda pouco conhecidos e que precisaram de um esforço maior, pois além de colocarem o nome para a disputa teram que se aprentar para população, ou seja, além de disputar os votos o trabalho deles é mais árduo. 
Blog do Diego Sousa