ÁGUA

Desde a última sexta feira os moradores do conjunto da COHAB Jardim das Garças não têm água. A situação é difícil, porque a SAAE não é responsável pelo fornecimento, a água do conjunto é de uma caixa de água própria. O prefeito poderia autorizar a SAAE a concertar a bomba que queimou, motivo da falta de água, porém como eu já disse aqui no blog, o Marió é cabeça dura. 
Acontece que logo após a inauguração do conjunto, os moradores do Jardim das Acácias tentaram puxar água da COHAB, porém os moradores do conjunto impediram. O Marió queria que a água do conjunto atendesse o Jardim das Acássias que sofre sem água, pois resolveria o problema de abastecimento deste. como não teve acordo, o prefeito lavou as mãos para qualquer problema que viesse a ocorrer, o que acabou acontecendo agora.
Os moradortes do conjunto já fizeram mais de uma solicitação à prefeitura, até agora nada. Em ano de véspera de eleição uma atitude dessa não é boa, só mostra que o Marió não está tão preocupado com asua sucessão, pois as casas do conjunto foram dadas a muitas pessoas ligadas de alguma forma à administração, ele está perdendo os votos na sua base.