PREVISÃO DO TEMPO

No Blog do Diego Sousa tem um trenzinho lá que mostra o tempo e o clima. Aparece a previsão do tempo na janelinha. Quando ele botou isso lá ficou igual pinto no lixo, até vez gozação com o Blog do Bruno Marques, porque não tem essas mudernidades. Ontem eu li a previsão do tempo para Santa Izabel, estava escrito: Sol com muitas nuvens durante o dia, Período nublado, com chuva a qualquer hora.

Essa pervisão aí, eu também faço, e melhor, porque na minha previsão para ontem, o sol não apareceria, como não apareceu, por isso deixei meu bonsai e minhas mudas no meio do quintal, sem proteção de sombra, pois o sol não aparaceria.
Caro amigo, Diego, se você quiser uma previsão mais precisa, me ligue, eu faço previsão olhando pro céu, para as nuvens, os pássaros, sentindo o vento.