E O PT-Pa AINDA QUER BLINDAR O PUTY

A transcrição abaixo e trecho de conversas entre os envolvidos no caso de corrupção na SEMA. Apesar de parcial se poda ter uma ideia de quando era milionário o negócio. É apenas um dos trechos que vazou para a imprensa, pois a investigação corre em segredo de justiça, tem muito mais coisa ainda. O que entristece é o diretório do partido se reunir para defender o Puty, não dá para entender. Quem leu toda a monção de apoio do diretório estadual, percebe que os fatos mostram uma realidade e a monção outra, como  por exemplo: dizer que o PT combateu a corrupção. neste momento isso soa como piada, e de mal gosto para mim.


“Ferreirinha - O Puty furou em tudo que foi acordo que fez com a gente, tem uns municípios que os caras não querem apoiar ele de jeito nenhum. Eu quero ver se acerto umas despesas de uns municípios para ele bancar e as pessoas de lá para apoiar ele e eu.
Dionísio - Tá certo, porra. Concordo, concordo, porque o que nós estamos passando...
Ferreirinha - Aí, se fizer essa parceria ele é capaz de interferir aí, nessa e resolver algumas coisas pra gente. Tu lembra que a governadora falou que ele resolvia coisas para ela?
Dionísio - Hum, hum.
Ferreirinha - Pode ser que ele defira lá.
Dionísio - Então vamos fechar. Tu não diz tudo, diz só um pouco, entendeu? Diz só um pouco, não diz todos os projetos. O que te falo mesmo, cara, se na semana que vem esses projetos PMFS for resolvido é no mínimo, né, porque os sete dá mais de R$ 2 milhões, mas no mínimo R$ 800 mil entra pra nós, já de adiantamento. Só que, porra, os caras não enxergam isso, né? Porque aí nós tira uns R$ 300 mil lá pra chefa, e fica com o outro, porra, pra poder aliviar.
Ferreirinha - Eu acho que eu vou fazer o negócio com esse cara, lá. E o negócio de Santarém tá marcado para sexta-feira, 10h da manhã. Acho que é tu que vai nessa lá de Santarém.”.