AGRADECIMENTO

O Blog do Bruno Marques chegou aos 150 mil acessos nos últimos dias. É uma marca significativa para a blogosfera izabelense.

Agradeço a todos que em algum momento do seu dia dedicam um momento para acessar e ler o que eu escrevo e penso, nunca imaginei que isso daria certo, parece que deu, os números mostram isso. O blog terminou o primeiro ano com 50 mil acessos, o segundo anos encerrará com mais de 100 acessos, de um anos para o outro mais que dobrou o número de acessos, isso deve ter algum significado objetivamente.

Agradeço aos que leem o blog e concordam comigo, aos que leem e não concordam mas não ficam com raivinha, aos que leem e ficam com raivinha e por fim, mas não menos importante, aos que leem e consideram o que eu penso e digo uma bobagem. Todos são importantes para mim, pois não se esquivam de querer saber o que eu falo, têm interesse no que digo e penso, isso é o mais importante para mim. 

Obrigado!