DIVERTIDO

Estou me divertindo com as tentativas dos intelectuais de esquerda em explicar a coligação entre os vermelhos e os amarelos na cidade. 

Para mim uma explicação é a mais simples, coligar com o Gilberto permitiu ao PT abocanhar 3 secretarias em caso de vitória do Dr. e garantiu a vaga na Câmara, simples assim. Por isso foi a decisão mais correta politicamente para o PT do ponto de vista dos meus mestres Maquiavel e Max Weber.

Gosto de ver os intelectuais falar em afinamento de projeto, o projeto dom PT é igual ao do PSDB em Santa Izabel. Não é legal isso? Santa Izabel deve ser modelo para o Brasil. Eu sempre achei que se o PT coligasse como PSDB nacional o Brasil iria melhor, ambos tem similaridade na política econômica.

O que me estranha mais é ver até anarquista defendendo o projeto petista-tucano ou o famoso "petano" criado em Minas nas últimas eleições estaduais.

Somos um país de paradoxos sociais, econômicos, políticos. Fico abestalhado quando converso com alguém que não se conforma em ver o PT defender o PSDB. Para mim isso só prova que ainda tem muita gente inocente nesse mundo, se a disputa é pelo poder, o que vale mais que a conveniência do momento?

Já vi esse filme várias vezes, divirto-me com cenas tão extravagantes.