KEKO

Em Americano as pessoas que vivenciam a política izabelense dizem-me que o Gilberto vai perder voto na vila por causa da coligação com o PT. O motivo seria o desgaste do Keko na comunidade.


Quero posicionar-me diametralmente em posição oposta a essa. Eu acredito que em política qualquer um contribui, não se pode fazer ascepção de pessoas. 

No caso do Keko em particular, que é tão criticado, não acredito que ele prejudique o Dr. em nada. De outra forma ele não seria o vice-prefeito. É preciso lembrar que o Marió venceu a eleição com o Keko de vice em Americano.

Não se pode observar só o Keko nesta coligação, é preciso observar o PT que é um partido forte com discurso social e dinâmica de rua.

O Gilberto no PSD poderá falar em apoio estadual e federal para a cidade.

O PT soma com qualquer campanha, penso até que o partido foi subestimado nesta fase de pré-campanha e quem levou vantagem foi o Gilberto. O PT não decide eleição, mas contribui muito em minha humilde opinião de curioso da política izabelense.

Quando tinha alguma influência na direção do PPS sempre posicionei-me no sentido de se buscar a aliança com o PT, nunca encontrei eco em minha fala no partido, não consegui convencer os dirigentes da importância do PT no processo eleitoral, agora o PT mostra sua força e equipara a disputa pela prefeitura que estava ficando a afeição para o PMDB.