ELITE? QUAL?

Lendo alguns textos nestes últimos dias de petano, cheguei à conclusão que querem nos fazer acreditar que a candidatura do Gilberto não é uma candidatura da elite e sim do povo.

Peço a essas pessoas mais prudência para não jogar na lama o nome dos verdadeiros lutadores do povo que tombam pelo interior do Estado defendendo a floresta, os povos nativos, as terras coletivas.

Dr. Gilberto não representa o povo, ele representa a elite deste Estado e deste país, a elite truculenta dos ruralistas e madeireiros que mata sem piedade.

Não esqueçamos que no Pará o PSD é o partido do Jatene que funciona como válvula de escape para as tensões internas do PSDB. O PSD é um partido de apoio ao projeto tucano no Estado, é o partido da ruralista e truculenta Kátia Abreu.

Não esqueçamos do 17 de abril, pois quando dizemos que um candidato do PSD não é da elite, parece que esquecemos o massacre contra trabalhadores sem terra em Eldorado de Carajás comandada pelo governo tucano.

O povo tem seus líderes verdadeiros, mas esses líderes não estão em PSDB, PSD de forma alguma, pois é um contra-senso imensurável. É como se o Babá estivesse no PSDB, improvável.

Se quisermos votar em um representante do povo nas eleições municipais em Santa Izabel, só existe um caminho, é o PSOL, ideologicamente falando.

Dizer que o Gilberto que é da elite de nossa cidade, e defende o projeto político das elites truculentas do Estado e do país, é o representante do projeto do povo, é distorção, só não sei se ingênua ou maliciosa (quanto custa em reais uma visão dessa que transforma um representante das oligarquias em um representante do povo?).