ESSA NÃO!


Em princípio éramos eu e Sheila, depois o Rudá com o Club Pinguin, quando o Rudá aderiu eu percebi que 1 já estava ficando insuficiente.

Mas agora, com o Teo também, ficou definitivamente insuficiente um computador apenas para as necessidades dos moradores desta casa.

Não fiz postagem ontem, porque no momento em que eu tive o tempo para isso, o Teo não deixou, ele estava na internet vendo seus vídeos preferidos: Patati Patatá, menina do Itaú, Kuduro com Latino e Dad Kall e também na versão das crianças.

Quando disse a ele que precisaria usar o computador, ele só me olhou, não disse nada, com sua cara de brabo, tal qual um mamífero selvagem demarcando seu território.

Diferente do irmão, o Teo, não passou pela período da televisão, já caiu direto na net. 


Por essa eu não esperava!