ENQUETE



Está tendo uma enquete bem interessante na internet, para votar acesse o link abaixo. Se você já tem seus candidatos, acesse, vote é importante participar do processo democrático, é assumirmos nosso papel de cidadão.

Estranho pessoas que não se manifestam nas eleições porque não sabem quem pode ganhar, isso é o que menos importa do ponto de vista da participação no processo.

O cenário da enquete é acirrado. É claro que o resultado de uma enquete de internet não é determinante para quem pode ganhar a eleição, apenas indica quais candidatos estão bem articulados nas redes sociais. Nisso tanto o Gilberto quanto o Evandro estão mostrando que têm correligionários agindo na net.

Essa é uma demonstração do quanto o Evandro cresceu, no início da pré-campanha  o mundo virtual izabelense era hostil a ele, agora ele lidera por pouca margem.

Minha preocupação é saber o quanto ele cresceu e se este crescimento estagnou, o que parece, pois se estivesse no mesmo ritmo a percepção da disputa não estaria tão igual em força, apesar disso creio que se uma pesquisa fosse feita o Evandro apareceria na frente ao menos um pouco além do empate técnico, está com uma campanha mais consistente que o Dr., sua campanha está bem pulverizada, para se ter uma ideia, ontem uma aluna disse-me que parecia que só o Evandro estava fazendo campanha, não concordo muito, a campanha visual do Dr. já ganhou às ruas e os carros som estão se intensificando, eventos como a caminhada com a juventude e o comício geral deram outro tom a campanha dos amarelos, porém o que importa é a percepção dela que é uma eleitora média, não se envolve com o processo político além do voto no dia da eleição. Essa percepção dela da campanha do Dr. é muito ruim para ele, porque mostra que o comício geral, por exemplo, não conseguiu atingir uma repercussão universal. A opinião dela não é isolada.

Daqui a sete dias, a campanha entra em seu último mês, o ritmo de campanha intensificado em agosto deve se tornar mais agudo, de setembro para frente começa a chegar a hora do tudo ou nada.


http://enquete.vetorti.com/PA/Santa-Isabel-Do-Para