700 OBRIGADOS

Quero agradecer a cada leitor deste blog pela confiança e credibilidade depositada no Blog do Bruno Marques, muitas pessoas estão acompanhando o desenrolar das eleições pelo blog, por isso procuro dar informações de todos os candidatos, não só daqueles que eu apoio. 

Sao mais de 700 acessos por dia alem de ser comum passar dos 800 muitas vezes. O resultado disso são os mais de 180 mil acessos. Para se ter uma ideia, se todas as pessoas que acessam o blog diariamente votassem em mim, muito provavelmente eu ganharia a eleição, e´ claro que isso e´ apenas um exercício de abstração.

Sei que não agrado a todos, nem tenho esta pretensão, espero antes poder contribuir com a formação da opinião dos meus leitores lhes dando informações e opinando, expondo meu ponto de vista. Em momento algum tento impor minha forma de perceber a realidade, apenas exponho o que penso.

Agradeço a todos, continuem acessando.

Para comemorarmos este momento do blog lhes ofereço Eddie.

http://letras.mus.br/eddie/1425807/#selecoes/1425966/