VEREADORES

A ultima coligação a ser analisada e´ a que tem mais partidos: PTC-PRTB-PRB-PSDB-PSL-PV, apesar de tantos partido esta coligação deve fazer apenas um vereador, entrementes, ha´ possibilidade de fazer dois também.

Os candidatos que disputam as vagas são:

Álvaro Junior
Campos
Lele´
Ana Lídia
Toto´
Edson Maia
Gersinho
Henrique CT
Jairo Mota
Jennifer
Joaquim Jr.
Hildo
Jose´ Maria
Juscelino
Lidiane Pinheiro
Ceara´
Alex Brasiliense
Maina´
Maria Betânia
Rosa Mota
Francisca
Kennedi
Dulci

Creio que o Toto´ por ser vereador e manter seu serviço social de saúde esta´ concorrendo firmemente pela vaga, entrrementes, esta´ disputando com um forte concorrente, o Henrique  CT que e´ o proprietário da Cerâmica Tacajos, segundo uma aluna minha de la´, no Tacajos so´ da´ ele. Aconselho ao Henrique a fortalecer sua campanha na cidade, os votos da cidade podem fazer a diferença necessária.

Outro forte concorrente desta coligação e´ o Kennedy de Americano que esta´ com um bom apoio da comunidade que reconhece os serviços por ele prestados `a comunidade. As dificuldades do Kennedy sao maiores pela forte concorrência com dois vereadores: Boro´ e Edmilson, um vice prefeito: Keko, e a pastora Joana, sem falar nos outros tantos candidatos como o amigo Ze´ Maria do PSOL.

Termino assim a serie de postagens sobre as coligações que disputam a eleição proporcional. Espero ter contribuído   aos leitores deste blog, para uma melhor compreensão do processo eleitoral proporcional independente de qualquer valoração que fiz sobre quem ganha, isso e´ o que menos importa, mesmo porque politica e´ ciência humana, cheia de variáveis não previsíveis.

P.S.1: Ainda hoje mais postagens a partir de 12:30.
P.S.2: Ainda estou com problemas para por acento nas palavras, creio que seja um vírus.