FELICIDADE

Caros leitores deste blog, tenho muito a dizer sobre muita coisa, minha cabeça não para de pensar, de produzir ideias. Neste sábado, tivemos a belíssima carreata do Nunes, o belíssimo comício do Evandro na Vila do Carmo, o belo comício do Dr., campanha do Tony na costa izabelense... Tem muita coisa.

Apesar de ter muito o que dizer estou sem tempo, neste momento em que escrevo acabo de chegar do Porto da Balça onde desembarcamos, estou cansado, devo ir dormir.

Hoje estaremos de volta ao Cacoal, estamos fazendo bons contatos lá, creio que ganhamos alguns votos para o Tony ontem e devemos ganhar hoje também. Essa Equipe Batchan parece forças armadas, é por terra, é pelo rio, é pela terra e pela rio, só falta a aeronáutica.

Desejo felicidade a todos que leem esse blog, principalmente aqueles que já acordam procurando o blog para ler, sei como é isso, sou leitor de blog também, parece vício.

Aristóteles disse que o propósito ético da vida é a Felicidade, Kant superou este conceito para mim, entrementes, pensar na felicidade com o propósito da vida parece tentador, gosto de pensar nisto, por isso não entendo os infelizes, pois se afastam de seu propósito de vida, preferem a ofensa ao elogio, o tapa ao abraço, o inimigo ao amigo, o amargo ao doce, a infelicidade à felicidade.

Concordo com o poeta quando afirma que a infelicidade é só uma questão de prefixo, para mim é simples assim, como o poeta pensa.

Sejamos felizes, merecemos isso, todos nós.

Por hoje é só, amanhã tem mais, com certeza. Um grande abraço em todos!

Para nos congratularmos com a Felicidade, dedico-vos esta música que ouvia na segunda metade da década de 90 em Mosqueiro nas férias da Federal, mas precisamente em julho de 97. Deem melhor atenção à interpretação da Marisa Monte, ela é linda e canta muito.

http://letras.mus.br/timbalada/48948/