OBSERVACION

Estive conversando com moradores aqui da Divineia ontem, eles ajudaram-me muito a compreender o comício do Evandro e suas repercussões no bairro.

As pessoas em geral acharam o comício muito animado, empolgante e tudo mais como eu ja´ havia dito, porem elas me falaram de aspectos que eu não tinha observado, não havia chamado minha atenção, são pontos negativos na perspectiva delas.

O espaço para o comício ficou pequeno pela disposição do palanque, ficaram muitas bandeiras concentradas na frente do palanque, quem estava atras e não era da comitiva dos candidatos a vereadores como os moradores do bairro não conseguiram ver os políticos, de fato o locutor não teve a perspicácia de pedir para os correligionários baixarem as bandeiras no momento das falas.

Essa queixa esta´ exata, concordo plenamente, eu não havia prestado atenção nisso, por isso que eu gosto de conversar com as pessoas que mais entendem: o Povo.

Faço esta postagem para reflexão da coordenação dos verdes, as pessoas querem ver os políticos falando, as pessoas vão ao comício para ver o Evandro falar, se elas não conseguem, ficam um tanto quanto frustradas pelo que percebi.

P.S.: A postagem que fiz a seguir foi com base na conversa com estas mesmas pessoas, inteligentes pessoas do povo.