MUDANÇA TÁTICA

Pelo que pude apurar houve uma mudança tática na gerencia da coordenação de campanha dos verdes. Segundo informações quase não oficiais, o Mario´ assumiria a coordenação geral da campanha, o prefeito entra em campo para decidir o jogo, no meu ponto de vista, que ate´ agora estava empatado em 1x1.

O Mario´ ja´ ganhou duas do Dr., ele sabe o caminho das pedras por obvio, penso ate´ que houve demora na tomada desta decisão.

Por outro lado esta´ claro que o Dr. mudou muito seu pensamento sobre a campanha, pelo que pude apurar isso se deu pela maior influencia do Edimauro no direcionamento da campanha.

Segundo informações não oficiais um escritório de marketing de Belém esta´ ajudando no direcionamento da campanha isso explicaria a organização por exemplo. 

Eu particularmente não acredito nisso, se uma  marketeira estivesse influenciando na campanha do Dr., a campanha não estaria morna no mês de julho, se eu fosse marketeiro de algum candidato eu não deixaria isso acontecer, e eu sou leigo, imaginem uma profissional.

A dureza da campanha obriga a mudanças de táticas e estrategias, penso eu humildemente.