RIO DE JANEIRO

Minha esposa vende sua arte pela inter-net. Ontem uma moça do Rio viu seus produtos e demonstrou interesse, por isso mandou o e-mail a seguir.
O que me faz postar esse e-mail é o relato de quem está passando por tudo aquilo que só vemos pela TV. Fico imaginando o quanto é péssimo morar em um lugar onde não se pode ir às ruas. Abaixo está e-mail.


Oi Sheila,
Eu gostei desse preto/branco.
Mas o q precisaria mesmo é um em tons laranja, terra, amarelado,...
Eu vou retornar mais adiante, pq sim tenho interesse.
Mas, sinceramente, vc deve ter visto na TV e o q está acontencendo aqui no Rio.
Eu não sinto a menor vontade de escolher e comprar algo bonito para minha casa...
Estamos todos em estado letárgico, meio deprimidos, desanimados.
Me dê uns dias.
Hj nem tenho trabalho, para evitarmos de sair nas ruas.
São helicópteros sobre nossas cabeças a noite toda. Tiros sem fim para todos os lados.
Vou aproveitar para dar uma estocagem com coisas de supermercado e para meu gatinho, pq temos medo de faltar abastecimento em breve.
Sim, estamos em guerra.
E eu moro na zona sul, onde é mais preservado dessas ações.
Obrigada pela atenção e sim, respondeu bem rápido.
Paz e bom trabalho.
Marina