OSTRACISMO

Segundo informações da corte palaciana de Santa Izabel, o vereador Tony Lisboa está sendo ostracizado. Para dar um exemplo disso, irei citar o episódio ocorrido no dia do aniversário da cidade, 7 de janeiro. No Ginásio de Esporte foi criado um ambiente vip para a corte, um dos cortesãos presentes contou-me que lá apareceu o vereador, o qual ficou deslocado sem ambiente, quem ainda lhe deu atenção foi o seu amigo Chico Leitão, um dos homens mais importantes do reino, porém o rei não quis papo, quando postos na mesma roda fez cara de paisagem, pediu licença e foi embora. Como se vê o Marió ainda não digeriu a rebeldia do Tony de ter-se candidatado a deputado contrariando sua orientação para apoiar o Chicão de Ananindeua. Em algumas análises superficiais a razão de Marió seria o apoio de Tony a Ana no 2º turno, entrementes não é por isto o ostracismo, é por aquilo.
Segundo o cortesão ainda, os puxa-sacos da corte coxixavam às costas do vereador sobre a sua embaraçosa situação.
Pelo pouco que conheço o Marió, sei o quanto ele é opinioso, cabeça dura, quando encasqueta como uma coisa dificilmente muda, para ele o Tony faz parte do passado, porém o candidato do PMDB não é mais o Marió, é o Evandro. Ele não é conhecido, não tem popularidade, a única coisa que ele tem é o real, precisará se associar a pessoas populares como o Tony para vencer a eleição.
Aos puxa-sacos digo apenas que após a tempestade vem a bonança, o Tony tem mandato e densidade eleitoral, puxa-saco só tem saco para puxar, e esse saco já tem dia para acabar.