FOTOS DA REUNIÃO DO PPS

Observe a foto abaixo:


As pessoas de uniforme verde são funcionários da SEMMA, bem como o senhor Aluísio Ferreira de camisa branca. A moça ao lado do Aluísio é a Darcilene Neves que juntamente com o Aluísio e dois dos uniformizados da SEMMA formam o grupo mais forte dentro da nova diração do PPS, a SEMMA está forte no comando do partido.
Acredito que este grupo tem a estratégia de trazer o Dr. Gilberto para o PPS caso o Dr. não tenha força de ser o candidato tucano.

 

Nesta outra foto vemos o Sr. Pedro Barth ao fundo de camisa verde. O Pedro pensa em uma candidatura própria para o PPS captaniada por um forte empresário local: Gilson Freitas ou Tarzan.
Também vemos nesta foto o Sr. Ishigaki de camisa azul e branca que juntamente com o outro dirigente partidário Bruno Marques defendem a manutenção da aliança estadual com o PSDB, quer os tucanos como vice, quer os tucanos como cabeça da chapa, depende dos nomes e da aceitação popular.
A foto traz também mais duas diretoras do partido, a Dona Maria Hasegawa que eu acrdito defender a tase da filiação de Gilberto nos quadros do PPS para 2012, a dirigente Siglia Paz que defende uma aliança com o Dr. Cadinho.

 
Nesta foto vemos ao fundo as ilustres educadoras Ivana Goreti e Ivanete, aquela continua como dirigente partidária, esta se despede da presidência do partido, sem dúvida desfalcará o time.

Este e o Sr. Abreu Secretári Geral do PPS estadual, é o homem que defende os princípios socialistas com mais força dentro do partido o que não é uma coisa fácil.
Por fim, como o leitor pode perceber o PPS tem vários pensamentos quanto a 2012, isso é importante para um partido, porém é necessário que o caminho final que o partido vá seguir seja fruto do debate entre todos e decidido por todos, de outra forma será repugnante.