SOCIALITE

Ontem foi comemorada mais uma passagem de primavera da querida professora Gleybesande, a popular Gleybe, habitual leitora  do Blog do Bruno Marques.


Minha esposa, particularmente, gostou muito do estilo da professora de coordenar o evento, sentada neste trono, ela dirigia as ordens a seus colaboradores: "Põe comida nessa mesa", "Traz uma cerveja", "leva isso lá pra fora"... Assim que deve ser, a aniversariante não pode ser escrava dos seus convivas.
Foi um evento vip, para poucos, apenas familiares e amigos, e disso vem o destaque negativo da comemoração, pelo segundo ano consecutivo, os colegas, professores do Antonio Lemos, razão do banquete, não apareceram, com exceção, dos mais importantes, a professora Fátima, Sheila Marques, Éden, Melk e Bruno Marques, todos os outros 49, não apareceram. Correu um buchicho na hora de que foi por conta do concurso de Ananindeua. Porém descobrimos que o professor Hélio, mais o Fábio Coutinho e outros estavam em Icoaraci, fazendo-se lá sabe-se o que, desconfiam que tinha cerveja envolvida.

Gleybe e seus convivas
Parentes
Aderentes
Gostaria de agradecer à atenção do companheiro da professora, o Sr.Édson que urbanamente nos recebeu.
Édson

Que sua vida continue sempre cheia de razões para se comemorar, minha amiga Gleybe, pois no final, no sumo de toda a nossa existência, esses momentos com nossas família e amigos queridos, é que fazem tudo ter valido à pena.