DESPEDIDA

Ontem os funcionários da Escola Guilherme Mártires ofertaram um café da manhão para a diretora Lidiane Jaques e o vice Rubens que estão de partida para novas empreitadas. A Lidiane irá para a SEMED e o Rubens volta para o Caraparu.

 A diretora Lidiane foi uma guerreira ao longo destes dois anos em que esteve à f
rente da escola.
Faço aqui uma crítica. O Marió terminou seu sexto ano de poder em Santa Izabel e não conseguiu organozar a educação no município. Todo ano é a mesma coisa, ninguém sabe para onde vai, diretores são mudados, professores também, isso é muito ruin para a educação, uma equipe deve permanecer na mesma escola para ter ritmo de trabalho. Se um professor ficasse sempre na mesma escola, ele se adequa ao ritmo da escola, conhece mais seus alunos, tem como interferir mais na realidaev escolar, mas se todo ano ele muda de escola, não cria vínculos.
Espero que o futuro administrador de nossa cidade consiga sar homogeneidade ao corpo funcional das escolas e que essa alta rotatividade de diretores e professores tenha fim, pelo bem da educação de nossas crianças.
Rubens, Odinéia, Lidiane e Eliana
No lugar da LIdiane entrou a coordenadora pedagógica da própria escola Eliana, o que é um alento, pois sabemos que a linha de trabalho vai continuar a mesma. Melhor que em outras escolas em as equipes de diração foram mudads completamente, e o trabalho vai recomeçar do zero.
Todos os funcionários desejam muito sucesso a Lidiane Jaques e ao Professor Rubens!