ENQUETE BRUNO FOLHA

Estou fazendo mais uma enquete com meus alunos do turno da noite no CEAL. Confio no termômetro do CEAL porque para lá convergem alunos de todos os bairros da cidade, é uma bela amostragem a que colho.

O resultado parcial mostra que há um acirrado empate técnico entre o Evandro e o Gilberto. Mostrou-me também que as outras candidaturas como a do Jaime Brito e a do Dr. Ronaldo precisam ser mais divulgadas, no geral os alunos pensam que só tem dois candidatos a prefeito.

O resultado parcial confirmou a minha análise sobre o crescimento do Evandro, mas não confirmou o meu pensamento de que o Evandro já teria passado do Gilberto.

De qualquer forma em setembro do ano passado, o Gilberto ganhava nestas minhas enquetes disparadamente, sozinho tinha mais votos que os outros candidatos juntos. Agora perdeu totalmente sua larga vantagem sobre o Evandro. Ou seja, está claro para mim que o Evandro cresce e o Gilberto cai.

Na enquete do Dinho do Estrela o quadro também não é diferente, há um empate técnico com vantagem para o Evandro.

Arrisco dizer que neste momento a disputa está acirrada, mas se tivesse que apostar, apostaria no 15.