RESPONSABILIDADE

A carreata do Evandro surpreendeu-me, não achei que seria todo aquele vuco-vuco, ficou uma responsabilidade danada para a coordenação de campanha do Dr. ter que organizar uma carreata ao menos parecida, qualquer vacilação pode indicar fraqueza da campanha para o eleitor médio, aquele que não participa dos bastidores da política e nem o fica sabendo.

Conversei com eleitores desse tipo, perguntei-lhes o que acharam da carreata, e se confirma a informação de que foi uma carreata gigantesca e impressionante. A carreata, como já disse aqui, é um importante fato político, é capaz de inverter cenário. A percepção que gerou no eleitor médio é que o Evandro vai ganhar a eleição, esse aspecto psicológico tem o condão de atrair o voto dos indecisos, e das candidaturas que não decolam. O voto possui forte apelo psicológico, por isso em geral é emocional, não racional.

A bola está com os amarelos, os verdes a trataram com carinho e fizeram um gol de placa, vamos ver como aqueles se saem, tenho confiança de que será tratada com carinho também, entrementes eu não gostaria de estar com uma responsabilidade desta.