ELEIÇÕES 2012 NO TAUÁ

Encontrei ontem de manhã com o presidente da Associação Nipo-Brasileira de Santa Izabel e Santo Antonio do Tauá, o sr. Sérgio Hiura. Não perdi a oportunidade de lhe perguntar sobre o AVE FEST e sobre sua candidatura.
Quanto ao AVE FEST a expectativa é boa, mesmo com todo o trabalho que dá realizar evento de tal porte, espera promover a atividade avicultora, dar-lhe a importância que merece.
Quanto à candidatura, nem titubeou, é candidato a prefeito em 2012, não está certo o partido, ele aguarda posição da cúpula do PMDB que lhe prometeu repassar o partido no Tauá,mostrando assim, se isso acontecer, a fragilidade do governo do Noronha no Tauá. Caso a promessa não seja cumprida, ele deve viabilizar algum outro partido da base governista, com certeza.
Quero ressaltar que o Hiura é, na minha opinião, o candidato a ser batido em 2012, acredito que chegou sua vez, e se chegar, tenho certeza de que ele fará uma gestão para entrar para a história do município como a melhor de todas, o que não é muito difícil, pois o Tauá nunca deu sorte para prefeito, todos que entraram pensaram mais em enriquecer que fazer do Tauá uma república próspera.