MODERNIDADE

A top transexual Lea T fala sobre o pai, Toninho Cerezo: 'Ele me ama'


Arquivo

A modelo transexual Lea T falou pela primeira vez sobre sua vida desde que a coluna revelou que ela era filha do ex-jogador Toninho Cerezo. Lea, que nasceu Leandro, mora em Milão, para onde foi ainda criança, por conta da carreira internacional de seu pai. De lá, por telefone, Lea falou com a "Folha de São Paulo" sobre família, carreira e do preconceito que enfrenta. "Sou discriminada o tempo inteiro. Sou apedrejada diariamente: aguento olhares tortos e ofensas da hora que saio de casa até o momento que entro de novo”, disse.
A top model falou também como é a sua relação com o pai: “Eu amo o meu pai, e ele me ama. Não é fácil pra ele entender as escolhas que fiz para a minha vida, mas são dificuldades que enfrentamos com amor". Lea contou ainda que quer passar uma mensagem às pessoas: "Transexual não é sinônimo de promiscuidade, como muitos pensam. Que podemos ter amigos, batalhar por uma carreira, por nossa vida, que não precisamos baixar a cabeça, com vergonha de nós mesmos".

G1