MUDANÇA DE REGRAS

Analisando este fim de campeonato, tirei minhas dúvidas quanto ao campeonato de pontos corridos: Não é bom!! Até o ano passado eu achava a forma mais justa de disputa, pois só ganharia quem jogasse com mais regularidade ao longo da competição, porém as malas brancas e as malas pretas são sempre personagens principais na reta final, muitos times desinteressados da competição jogam com reservas, lembrem o Grêmio que jogou com o Flamengo no jogo decisivo ano passado, quase todo reserva. Acredito agora que isso tira o brilhantismo da competição, além de ser desinteressante, não mexe com o Brasil como nos mata-matas dos campeonatos anteriores aos pontos corridos. Torna-se desinteressante principalmente para os torcedores dos times que já não esperam mais nada da competição. Prova maior disso, é o meu cunhado, adora futebol, mas só soube do resultado do jogo do Flu por mim que fui à casa dele após o jogo. Passou a tarde de domingo dormindo, nem ligou para a competição.